Ganhe dinheiro com o Google Opinion Rewards

Artigo disponível em áudio no final do post #audiopost

Falando sério: alguém aqui já gastou ou quis gastar dinheiro em aplicativos? Já olhou um jogo ou um editor de fotos muito legal, mas que era pago e acabou desistindo? Como alguém que ama usar o celular em longas viagens de ônibus, tenho que dizer que já fiquei muito tentada a gastar meu suado dinheirinho em tudo isso.

Até cheguei a pagar certas vezes, mas não estamos aqui para falar sobre minhas fraquezas, não é mesmo? Na verdade, quero apresentar um app que está me salvando dessas pequenas despesas. Afinal, qualquer gasto que a gente deixa de fazer já pode ser considerado lucro! Vamos conhecer o Google Opinion Rewards. #oldbutgold

O QUE É E COMO FUNCIONA

Google Opinion Rewards é um aplicativo que paga para o usuário responder pesquisas. Sim, eu sei que parece vírus disfarçado de anúncio em flash numa página de download obscura, mas isso existe. Agora, você pode afirmar que não está apenas perdendo tempo no smartphone! Olha que desculpa legal!

Cada pesquisa respondida concede até R$3 de crédito, que é colocado em sua conta no Google Play Store para gastá-lo como quiser dentro da loja – basta ter seu CPF cadastrado nela (coisa que não é nada difícil de fazer). Lembrando que, além de apps, há músicas, filmes e livros disponibilizados, que também podem ser dados como presente (informo que falta pouco mais de 1 mês para o meu aniversário).

COMO CONSEGUIR MAIS PESQUISAS

Antes de baixar, vi que o app estava com uma nota relativamente baixa na loja e fui ler os comentários (façam isso, mas levem em conta que tem gente que simplesmente não sabe usar um celular nem se dá o trabalho de entender como as coisas funcionam). A maior parte das reclamações era por não serem enviadas muitas pesquisas. Claro que fiquei com o pé atrás e pensei que só iria ocupar espaço no meu celular.

Continuei lendo e vi um único comentário de um rapaz dizendo que, no começo, ele realmente não recebia muitas pesquisas, mas, depois de algumas semanas, passou a receber várias e conseguiu juntar uma quantidade satisfatória de crédito. Confiando nisso, baixei e percebi que o mesmo aconteceu comigo no espaço de uma semana.

Diversas pesquisas em relação a lojas e trailers surgiram para mim, coincidentemente após eu ter ido ao cinema... Usei meu cérebro e percebi que, de coincidência, não tinha nada, pois havia ativado minha localização com a internet ligada dentro do shopping. Logo, o aplicativo entendeu que minha opinião em relação a compras e a filmes poderia ser relevante.

Agora, em qualquer passeio para lugares conhecidos ou movimentados, ligo meu GPS (a internet, normalmente, já está ligada haha) e recebo pesquisas um pouco depois, dependendo do local ou loja que visito.

COMO RESPONDER

Como a pesquisa é de opinião, não há forma correta de responder, além da boa e velha verdade. Sério. Não mintam, pois, às vezes, eles repetem as perguntas e você já pode imaginar o que pode dar errado se mentir e não lembrar, não é? Acaba ficando sem pesquisas mesmo. 

No mais, apenas baixe, conceda as permissões necessárias, passeie com GPS ativado e internet ligada, seja paciente e aproveite seus créditos. ♥ Ah, se conhecerem algum outro app de troquinho rápido, compartilha a informação nos comentários!

Continue acompanhando o Nankin Dust nas redes sociais:
♥ twitter ♥ instagram ♥ fanpage  bloglovin 

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos