Conheça Thirty, o aplicativo que te desafia!


Sou péssima com agendas ou qualquer coisa para me manter organizada. Como tenho boa memória, sempre confio em mim mesma para fazer tudo que tenho que fazer no tempo certo e ainda não esquecer meus projetos... Não preciso dizer que nem sempre dá certo, né?

Já baixei vários aplicativos para me manter em dia com as tarefas, mas nunca me acostumei a nenhum. Sempre os esquecia e, uma hora ou outra, deletava... Graças ao poder do algoritmo, a Play Store sugeriu que eu baixasse o app Thirty. O fiz e aqui estou para dividir minha experiência.

flopada em toda a internet + deixei os desafios com mais vermelhos que verdes de fora hahah

Thirty é um aplicativo e rede social criado por brasileiros. Seu objetivo é fazer com que os usuários criem desafios nas mais diversas categorias (Finanças, Jogos, Estilo de Vida, Fitness, entre outros) para serem cumpridos durante trinta dias.

Além de poder escrever um #textão diário, há botões para expressar seu humor ao cumprir ou não seu objetivo. Também é possível fazer upload de fotos e vídeos e compartilhá-los no facebook, twitter e instagram. Ao final, é gerado um vídeo compartilhável do desafio... Mas ainda não finalizei nada.

O fator rede social é um grande diferencial, pois é mais divertido dividir suas conquistas com os demais, ao invés de largar no aplicativo de forma que apenas você veja. Lá, já vi desafios que vão desde “frases motivacionais” a “escrever uma página por dia” (um nível de produtividade que gostaria muito de ter).

Onde baixar: Google Play | iTunes | Windows Phone

Se estiver sem ideias, o aplicativo pode sugerir sua próxima meta. Você também pode usar a função ReThirty, que “copia” o objetivo de outra pessoa. O importante é não ficar parado e tentar ser a melhor versão de você mesmo a cada dia (frase de efeito n).

A interface é agradável e descomplicada. É super fácil criar novos desafios, atualizar seu avanço diário e seguir outros usuários. Cada interação gera certa quantidade de XP, elevando sua posição nos rankings geral e o formado pelo seu círculo social.

Por fim, falemos do site TryThirty: lembra muito o aplicativo e, logicamente, não fica tão bonito no PC, mas acho ótimo que exista, assim você pode dividir suas atualizações nas redes sociais sem se preocupar se vão estar lendo pelo celular ou não (e sem aquela chatice de surgir uma pop-up lhe pedindo para baixar o app).

Em resumo, gostei bastante, pois é fácil de usar e o único que está funcionando comigo. Já tentei vários, acreditem. Inclusive aqueles específicos para leitura, exercícios físicos e tomar água... ヽ( ̄д ̄;)ノ

E vocês? Se interessaram pelo Thirty? Usam algum aplicativo desse estilo ou preferem a famigerada agenda?

♥ fanpage  bloglovin ♥ twitter ♥ instagram ♥ snapchat: sadakinho 
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos