Você.


Viver um dia de cada vez está cada vez mais difícil. Dias iguais tendem a se arrastar e passar muito rápido ao mesmo tempo. Estar ocioso faz você querer se ocupar. Se ocupar faz você querer ter “tempo livre”. A verdade é que você quer qualquer coisa, menos estar ali, preso em sua própria vida.



Cada decisão que você tomou levou você para o caminho errado. Esse caminho que você segue não é o que te leva aos seus sonhos. Os caminhos trilhados são sempre os mesmos: “é o que temos pra hoje”, “depois vejo o que faço”, “não é o que quero, mas é o que dá pra fazer”. Do que você era, só sobrou mesmo o seu nome (e você não o escolheu).

E você não odeia nada, mas também não ama nada.

Você já não conhece mais os meus sonhos e desejos. Não sabe mais o que vem de você e o que vem por “sugestão” de familiares, amigos e de outras pessoas que aparentemente sempre sabem o que escolher para a vida dos outros. Esse discurso de ser você mesma só funciona na TV, pois você passa a vida inteira ouvindo que deve ser isso ou aquilo.

Aí você acaba acreditando.

Inconscientemente, você fez escolhas buscando resultados que os outros esperavam de você. Mas ser feliz o tempo todo, rica e bem-sucedida não é para qualquer um. E, infelizmente, o destino não escolheu você para ser uma das poucas pessoas felizes, ricas e bem-sucedidas. E se você não é feliz, rica e bem-sucedida, é o quê?

Fracassada.

Fracassada. Fracassada. Fracassada... Quando sua mente é seu pior inimigo, já é esperado que tudo que vem de você seja fadado ao fracasso. Por que ainda se surpreendem? Por que você ainda se surpreende? Eles te fazem chorar e você se faz chorar também. De qualquer jeito, não dá para reclamar. Afinal, a vida é uma escola onde você aprende a forçar um sorriso de mil e uma maneiras diferentes.

Aluna nota 5.

Você tem que ser agradecida por tudo que tem. Você é agradecida por tudo que tem. Você só reclama do reclamável. O emprego tá ótimo. A família é excelente ou, pelo menos, tenta ser. Você tem casa e comida. Os amigos falham, mas você também falha, então eles também não são menos que maravilhosos.

Mas você acorda sem ar todas as noites.
Algumas palavras podem ser apenas palavras. Don’t worry. ♥

♥ fanpage  bloglovin ♥ twitter ♥ instagram ♥ snapchat: sadakinho 
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos