Liebster Award | Brincando de k-idol


Oi, gente! Espero que estejam de bom humor, pois quero pedir um favor...

O blog My Dear... completou cinco anos de existência (yay!!!) e resolveu comemorar realizando concursos valendo prêmios como divulgação, material gráfico, entre outros. Me inscrevi na competição de votos e quero pedir encarecidamente aos lindos que me leem para votarem no Nankin Dust na enquete localizada na sidebar do My Dear... Pretty please? Thank you.

Agora, finalmente, vou responder as tags que me passaram há um tempo. Obrigada por se lembrarem de mim!

LIEBSTER AWARD | Naka-pyon
Também conhecida como Know Your Blogger ou Conhecendo a Blogueira.
Regras: 1. Linkar quem repassou a tag; 2. Postar 11 fatos sobre você; 3. Responder as 11 perguntas elaboradas; 4. Criar 11 perguntas; 5. Repassar para 11 blogs, dando preferências aos menos conhecidos.

11 fatos sobre mim
  1. Sou canhota;
  2. Amo crianças;
  3. Sou filha de pastora;
  4. Detesto escrever a mão;
  5. Estudei em Colégio Militar;
  6. Sou fã da BoA desde 2004;
  7. Já fui noiva, mas não cheguei a casar;
  8. Minha imaginação fértil já me trouxe muitos problemas;
  9. Já fiz aula de canto, mas cantar não está entre minhas habilidades;
  10. Não consigo me lembrar de uma época em que não conhecia anime;
  11. Fazia outro curso antes de Psicologia, mas não cheguei a terminar o 1º período.

Quantas vezes você faz xixi ao dia? Ia dizer que depende da quantidade de água que bebo, mas percebi que não é verdade. *indo ao médico*

Sofre de prisão de ventre? Sempre ouço falarem desse mal, mas nunca tive curiosidade de saber do que realmente se tratava. I mean, eu sei o que o povão diz que é, mas será que o eles dizem está correto? *filósofa*

Já sofreu de prisão de ventre alguma vez na vida? Not sure.

Eu sou limda? Defina “limda”.

Já assistiu Frozen? Yep. Mais overrated que DB5K, porém rendeu ótimas paródias e covers, então estou de boa com a existência do filme.

Já leram A Espada de Kuromori? Nunquinha.

Vocês sabem o que significa “andrógino”? Estás a subestimar minha inteligência? É claro que sei!

Você é Blackjack? Sim! Sempre fui Blackjack die-hard, daquelas que chorou quando a CL cantou Where Is the Love? com o Will.I.Am.

Você beijaria alguém do mesmo sexo? O futuro a Deus pertence.

Você já comprou uma fedorenta? Na boa, não faço a mínima ideia do que isso quer dizer e não sei se quero saber.

Até quantos anos você fez xixi na cama? Você tem alguma obsessão por xixi? Bem... Acho que parei de fazer xixi na cama bem cedo, porque nem me lembro disso acontecendo. *proud*

Minhas 11 perguntas:
  • Já quis fugir de casa?
  • Já apresentou namorado(a) para os pais?
  • Já realizou algum grande sonho?
  • Qual é a história por trás da escolha do seu nome?
  • Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria?
  • Tem alguma alergia?
  • Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um.
  • Qual sua selfie preferida?
  • Qual sua rede social favorita?
  • Quem paga suas contas?
  • Considera-se uma pessoa mimada?


O K-IDOL É VOCÊ | Maru-sama
Também conhecida como aquela tag que eu vou responder como se tivesse batido a cabeça
Regras: 1. Não é permitido modificar ou retirar perguntas, apenas acrescentar; 2. Não é obrigatório responder todas, podendo pular as que considera invasivas; 3. Linkar o criador da tag (desconheço) e o blog que repassou; 4. Repassar para, no mínimo, um blog.
Neste mundo imaginário onde sou k-idol, serei Mindy, dançarina principal e rapper auxiliar de uma girlgroup da YGEnt, rs.

MC: Qual seu nome, idade e de onde você é?
M: Mindy. Tenho 23 anos e sou de Manaus~♥ Não pergunte como cheguei aqui.

MC: Tipo sanguíneo?
M: O! O mais adorável de todos os tipos sanguíneos!

MC: O que considera como seu talento pessoal?
M: Não sei como um talento meu poderia ser impessoal, mas minha resposta é “habilidade de ler as pessoas”.

MC: Possui algum hobby?
M: Vários! Ler, escrever, ir ao cinema, dançar (Just Dance hu3br) e jogar.

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
M: Na minha história de vida dramática. *toca música do Strong Heart*

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
M: Meus sunbaes, 2NE1, BIG BANG, Epik High e BEAST!

MC: Algo que está louca para fazer?
M: Dançar!!!

MC: Quais são seus planos para o futuro?
M: Comprar-- digo, GANHAR meu primeiro mutizen! Brimks, sou da YG, não preciso disso (AI PAREI TÔ ME EMPOLGANDO).

MC: Seu tipo ideal?
M: Hyunseung-oppa do BEAST. *cora* Boa aparência, talentoso e 4D (acho que ele já tá indo para 5D, mas idol não pode falar isso em entrevista, não é?).

MC: Por último… Se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
M: Depende... Quem namora meus ex-oppars no momento?

MC: Agora, direi algumas palavras e você terá que dizer a primeira coisa que vir a sua cabeça. A única regra é não pensar muito. Quanto mais espontâneo e honesto, melhor!

Boyband → BIG BANG BEAST (lmao)
Dorama → Odeio (porque pensei “k-drama”, haha)
Coreia → Kimchi (what)
Bias → Abs (e eu não gosto de cara muito musculoso wth)
Kpop → Música coreana (...ai)

Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo masculino e feminino? Líder, rapper, vocalista principal, maknae/face e dançarino principal! Um de cada!


MINHA GIRLGROUP
 
 
CL do 2NE1 como rapper; Dana do CSJH The Grace como líder; Song Jieun do Secret como main vocal; BoA como main dancer; Ailee como face; Lee Hayi como maknae.

MINHA BOYBAND
 
 
G-Dragon do BIG BANG como líder; Jang Hyunseung do BEAST como main dancer; Jeon Jihwan do The Boss como maknae; Kevin do U-KISS como main vocal; Tablo do Epik High como rapper; Yejun do F.CUZ como face.

Lembrando que maknae e face estão longe de ser a mesma coisa, por isso escolhi um para cada. E maknae não é beeeem um “role”, em minha opinião, a não ser que seja visual maknae (e ainda assim...).

Não acho que algum dos grupos daria certo com essas combinações malucas que fiz. Apenas escolhi não mais de um integrante de cada grupo dos quais já era fã e ainda enfiei algumas cantoras solo, porque sou dessas.

Repassando a tag para a adorável Shana do Hishoku no Sora. ♥


Até o próximo post!

PS: Socorro? Isso deu tanto trabalho que nem conto pra vocês, olha... Contando! Primeiro, não sabia colocar as imagens lado a lado. Foi fácil descobrir como fazê-lo, porém o código estava quebrando e eu wth man não tô mexendo em nada além de imagem no post, daí descobri (depois de apanhar muito) que era porque as imagens ainda estavam muito grandes. Ouch... Sem contar que perdi eras procurando gifs do mesmo tamanho! Tinha escolhido a Minkyung do Davichi para face, mas não encontrei gif dela e lembrei da Aileenda princesa do kpop e vai tu mesmo, filha. Enfim, foi um parto... Queria ter ganhado dinheiro com isso. </3
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos