[BLOGOTOMIA] Anime Crush


Olá!

Neste post Blogotômico, vamos falar de AMOR VERDADEIRO E SAUDÁVEL e, como dois seres humanos são incapazes de produzir tal sentimento entre eles, obviamente estou a falar dos crushes de anime. ♥

Para quem não lembra ou não viu, já falei de anime crush em outro post, mencionando um personagem que não se encontra nessa lista (porque desejei muitas linhas com cores entre elas diferentes nessa vida de otakinha). Se quiser conferir, é só clicar aqui.

Hiei de Yu Yu Hakusho

Enquanto todo mundo que assistia Yu Yu Hakusho pirava pelo Kurama, eu ficava encantadinha com o jeito badass do Hiei. Se for dar uma boa olhada, existe um total de zero motivos para essa criatura ter sido um crush, mas ele tem um cantinho especial no coração por ser meu primeiro husbando.

Alphonse Elric de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Al é simplesmente a melhor pessoa da história. Tão amorzinho, gentil, paciente, inteligente, determinado e lindo. _ Não consegui não desejar uma versão em carne e osso dele só pra mim! A versão 2D tem permissão para ficar com a May Chang. Somente. Ah! Lembrando que o crush só surgiu com Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Lyserg Diethel de Shaman King

Todo mundo odiava o Lyserg por ele ter traído a turma. Até cheguei a mencioná-lo no post Todos odeiam, mas eu amo. Não os culpo... O anime de Shaman King o deixou mais detestável, dando pouca profundidade ao personagem... MAS (!) ele era muito calminho e frágil. Isso me fez amá-lo. Depois de tudo, ele reconhece seus erros e volta a ser digno do meu amor.

Acho que tá bom, né? Já tá bem hipster com esse personagem secundário de um anime que só gente com mais de 21 anos assistiu.

☆.。.:*・° BLOGOTOMES °・*:.。.☆
CRUSH ATUAL, MINHA GENTE
 Armazém de uma Otome  Uma Geek Descolada  Yuurei Neko  Estante de uma Fangirl  Himitsu  Osagiri  Yume no Hana ✿ Otome Tea Time  Sweet Magic  Tímida Confiante 

E vocês? Tem algum crush 2D ou sou só eu? Por favor, digam que não estou só!

(~˘▾˘)~ curta a fanpage  siga no bloglovin ~(˘▾˘~)
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos