[BLOGOTOMIA] Metas para 2016


Olá, gente! O post de hoje tem função dupla: blogagem coletiva do Blogotomia e tag! Os dois apresentam o mesmo tema, que são nossos desejos para o ano que se inicia. Só espero não estar sonhando muito alto, haha.



Fui marcada pela Nyu, do blog Ushinai no Ame! Obrigada por lembrar-se de mim! Confesso que não curto muito fazer Resoluções de Ano Novo, além de não ser a maior fã da palavra “promessa”, mas aqui estou eu, me esforçando para pensar em Metas para 2016 (chegou a que inicia o ano cantando Zeca Pagodinho).
Regras: 1. Dê título á sua promessa e comente como irá fazê-la | 2. Dê créditos ao blog que criou a tag: Dama de Ferro. | 3. Ponha ao menos cinco promessas. | 4. Repasse para, no mínimo, três blogs.
PRÊMIO LEITORA DO ANO

Ou ler 52 livros. Infelizmente, não sei no que focar este ano. Quero ler bastante terror, porém desejo ler mais literatura feminista em geral. Tudo isso, sem ignorar o fato de eu ser louca por ficção, fantasia e distopia... Além disso, um dos primeiros livros que li foi um romance policial e gostaria de ler mais desse gênero.

Ah, não posso esquecer meus queridos mangás e HQs. Também gostaria de ler coisas que não costumo ler, como romance as in romance de verdade, pois a maioria dos livros que gosto não foca no casal.

É como meu amigo disse: “sabe o que parece? Parece que você quer o mundo todinho”. Sim, sim. Ele só esqueceu-se de completar dizendo que o tempo que gasto decidindo o que quero ler tira o tempo que poderia ser de fato dedicado à leitura. Logo, vou deixar meu bolso ditar as regras por mim.

BRAZILIAN J.K. ROWLING

Ou voltar a escrever. Não pretendo publicar um livro ou qualquer coisa assim, só quero voltar a sentir que ainda tenho certa criatividade e habilidade mínima de transformar minhas ideias em palavras. É bem chato pensar que passei a adolescência toda escrevendo (sobre homenzinhos famosos se beijando) e agora, depois de adulta, não consigo formular um parágrafo decente.

VOCÊ SAI DA ESCOLA, MAS A ESCOLA NÃO SAI DE VOCÊ

Isso é mentira. Na verdade, você dificilmente sai da escola. Se você sair, provavelmente vai tentar voltar ou passar o resto da vida dizendo que deveria (não que quer, mas que deveria) fazê-lo. A escola desse ano se chama PÓS-GRADUAÇÃO e eu já escolhi a minha.

PROJETO BONECA DE FERRO 2025

Nunca vou superar o fato de que algumas pessoas realmente utilizam termos como #BonecaDeFerro, #BumbumNaNuca e #VemMonstro. SRSLY. ENFIM. Quero continuar me alimentando de forma saudável e frequentando a academia, comendo meus amados doces com a moderação que outrora não tinha. Vem comigo, gente!!!

CANTINHO DA SADAKINHO

Preciso mesmo reformar meu quarto... E começar a dormir nele também. Meu problema está quando penso: “nossa, já tenho 24 anos... E se eu reformar tudo e depois SIMPLESMENTE SAIR DE CASA?”. Yes, I’m mão-de-vaca like this.
Para a tag, indico a Naila do Lilac Ideas, Milo de A Town Like This e o Gu/Tavo do Coisas de Otaku.

☆.。.:*・° BLOGOTOMES °・*:.。.☆
Quais são as metas de vocês? Fizeram algum post sobre isso ou pretendem guardar para si caso não consigam realizar? QUEM NUNCA

Até a próxima!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos