Tags: I Love Animes | Não Provoque | Me Conhecendo


Fui marcada em quatro tags durante esse tempo que não pude visitar os blogs com frequência, haha. Já havia feito Uma Imagem, Uma Frase por outras indicações, mas ainda me restaram três. Vamos lá e obrigada por lembrarem de mim! 

I Love Animes | Marcada por Otome Tales
Regras: 1. Repassar para, no mínimo, cinco blogs; 2. Citar as regras; 3. Responder com imagens; 4. Avisar os blogs marcados; 5. Colocar o selo na postagem (que selo, migs?).
➸ Qual foi o primeiro anime que você assistiu?


Toda tag de anime tem essa pergunta, haha. Não sei bem se foi Sailor Moon mesmo, porque lembro de Cavaleiros do Zodíaco (muito mais legal que “Saint Seiya”) e Yu Yu Hakusho nos primórdios da minha infância, mas whatever.

➸ Qual é o seu anime favorito?

Outra pergunta que já respondi várias vezes, mas falo coisas diferentes. Às vezes, respondo Yu Yu Hakusho e, em outros momentos, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas acho que a primeira resposta é a mais correta mesmo (ou não. Vai saber...).

➸ Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Gon Freecss de Hunter x Hunter (2011)! Fiz um post inteiro sobre isso e vocês podem conferi-lo aqui. Foi o primeiro da blogagem coletiva do Blogotomia e, quem leu, sabe que, na verdade, não me acho parecida com ninguém. lmao

➸ Por qual personagem você é apaixonada?

Eu poderia (deveria) fazer uma colagem com quase todas as mulheres de Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho, entretanto, não gosto de ficar repetindo anime na mesma tag (só em 100 Perguntas Sobre Animes, porque ali já foi demais) e fui buscar outro ser em 2D amado. Acabei lembrando da Hikari Yagami, chamada de Kari Kamiya na dublagem americana, de Digimon Adventure. Uma das minhas crianças escolhidas favoritas para toda a eternidade. 

➸ Com qual personagem seu estilo mais se parece?

Não tenho nem dinheiro para fazer uso do estilo que quero (risos), mas... Me visto de maneira bem simples, então escolhi a Kaoru de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, anime que já recomendei aqui.

➸ Último anime que assistiu ou está assistindo?

Da temporada, só estou assistindo Ore Monogatari (comentei o primeiro episódio aqui). Fora isso, estou enrolando para terminar Code Geass.

Não Provoque | Marcada por My Dear...

➸ Você é calma ou estressada? Controlada.

➸ O que te tira do sério? Totalmente? Quase nada, mas quando vejo alguém machucando animais não consigo responder por mim e me meto. Também tenho protótipos de surto quando alguém que não é da minha família grita comigo. Não grito de volta porque só piora tudo, mas fico muito mal e nunca mais consigo ver a pessoa da mesma forma... Não por falta de perdão, mas porque crio um trauma e sempre lembro do ser gritando comigo.

➸ O que a sua família faz que te deixa irritada? Não é difícil me irritar, para ser bem sincera, mas me incomodo com as reclamações desnecessárias da minha mãe.

➸ Por qual motivo você e seu namorado mais brigam? Não estou namorando no momento e nunca briguei de verdade com meu último namorado... E com nenhum dos antigos, na verdade, até porque o máximo de tempo que passei com alguém foi um ano. Risos.

➸ Você já brigou com seus amigos? Briga feia com direito a gritos e tapas não, mas já tivemos desentendimentos que nos fizeram ficar desconfortáveis na presença um do outro.

➸ O que mais te incomoda na internet? Difícil escolher, olha, mas gente ignorante que não faz nada para mudar irrita em qualquer lugar e, na internet, muitos acham que podem fazer tudo em razão do anonimato.

➸ Já brigou/bateu em alguém? ME SEGURARAM! Mas foi só uma vez... E a outra criatura estava tentando bater na minha mãe. Estou mais do que justificada.

➸ Qual foi sua última briga/discussão? E qual o motivo? A mencionada acima. Quando vi a blusa da minha mãe rasgada, minha mãe não reagindo e a outra pessoa continuar gritando, saí de mim.

Conhecendo melhor a Saddy | Marcada por NA7T

➸ Nome completo? Amanda Souza.

➸ Onde você mora? Manaus/AM.

➸ Estado civil/tem filhos? Solteira e sem filhos... Até meu cachorro morreu. :(

➸ Sua comida preferida? Strogonoff.

➸ Uma comida que você não gosta? Como praticamente tudo, mas não de qualquer jeito. Por exemplo, não gosto das misturas loucas que encontrei em algumas cidades que visitei.

➸ Qual sua bebida favorita? Suco de abacaxi.

➸ Bebida que não gosta? Suco de jenipapo e Fanta Laranja.

➸ O que você menos gosta em você? Uma penca de coisas. Não sou um exemplo de autoestima.

➸ Qual é seu pior defeito? Tô indecisa entre me irritar ou desistir, duas coisas que faço facilmente.

➸ O que é importante para você em uma pessoa? Lealdade.

➸ Qual tipo de filme você mais gosta? Animação.

➸ Qual sua estação do ano preferida? Como se tal coisa fosse importante no verão eterno de Manaus...

➸ Quantos irmãos você tem? De sangue e importante mesmo, só uma.

➸ Qual esporte você pratica? Atualmente, nenhum, mas pretendo mudar isso em breve.

➸ Qual seu time? Nenhum.

➸ Doce ou salgado? Doces. DOCES. DOCES!!!

➸ Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo gatos e detesto lacraias.

➸ Qual sua cor preferida? 250 tons de roxo e aquela cor que ninguém sabe se é verde ou azul.

➸ Uma frase? Deus é bom”.

Agradeço a quem leu até aqui e, caso queira fazer algumas das tags, sintam-se livres para dizer que eu indiquei e me avisem, para eu colocar o link de vocês aqui, haha.

Até o próximo post!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos