Como muitos sabem, em razão de seu 15º aniversário, ano que vem seremos agraciados com uma nova temporada de Digimon Adventure, ou seja, teremos a felicidade de ver os primeiríssimos digiescolhidos – ao menos, assim cremos – em um nova aventura.
Por não ser tão nova, lembro muito bem de quando Digimon Adventure foi anunciado (saiu notícia até em grandes revistas, haha), lançado e de como amei o anime logo de primeira. Bom, eu era criança, então amava quase tudo que envolvia linhas com cores entre elas.
No entanto, acho que Digimon foi o primeiro anime que nunca deixei de gostar, mesmo depois de adulta. Já havia assistido e gostado de outros, como Dragon Ball e Pokémon (além dos que passavam na Manchete, mas era muito menor, então me lembro de pouca coisa), porém, após alguns anos, o encanto passou.
Com Digimon, foi diferente. Sempre assistia aos filmes quando eram exibidos na TV e, depois de um tempo, reassisti a série em japonês pela internet apenas para descobrir que meus sentimentos por ela continuavam os mesmos e, não é para menos, afinal é um ótimo anime.

