Mostrando postagens com marcador Toei Animation. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Toei Animation. Mostrar todas as postagens

De volta ao Digimundo!


Olá, gente.

Como muitos sabem, em razão de seu 15º aniversário, ano que vem seremos agraciados com uma nova temporada de Digimon Adventure, ou seja, teremos a felicidade de ver os primeiríssimos digiescolhidos – ao menos, assim cremos – em um nova aventura.

Por não ser tão nova, lembro muito bem de quando Digimon Adventure foi anunciado (saiu notícia até em grandes revistas, haha), lançado e de como amei o anime logo de primeira. Bom, eu era criança, então amava quase tudo que envolvia linhas com cores entre elas.

No entanto, acho que Digimon foi o primeiro anime que nunca deixei de gostar, mesmo depois de adulta. Já havia assistido e gostado de outros, como Dragon Ball e Pokémon (além dos que passavam na Manchete, mas era muito menor, então me lembro de pouca coisa), porém, após alguns anos, o encanto passou.

Com Digimon, foi diferente. Sempre assistia aos filmes quando eram exibidos na TV e, depois de um tempo, reassisti a série em japonês pela internet apenas para descobrir que meus sentimentos por ela continuavam os mesmos e, não é para menos, afinal é um ótimo anime.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos