10
abr
2015

Episódio Comentado: Ore Monogatari!! #01



Por se tratar de um primeiro episódio e estar bem longo, este post se encontra cambaleando entre Primeiras Impressões e Episódios Comentados – algo que nunca fiz, por sinal –, mas vamos lá.

Conheci Ore Monogatari!! no tumblr, em um post que continha um resumo sem muitos spoilers da história, avisando que um anime da obra seria lançado na próxima (agora atual) temporada. Interessei-me e fui atrás do mangá, mas não avancei muito porque ler quadrinhos no celular não está na lista de coisas que amo fazer, pois tenho pavor de me tornar dependente de óculos.
Takeo Gouda é um calouro do Ensino Médio com aproximadamente 120kg e 2m de altura. Sua aparência costuma assustar as pessoas, mas ele tem um grande coração e é admirado por aqueles que se dão uma chance de conhecê-lo melhor. Makoto Sunakawa é totalmente o oposto de Takeo: muito bonito, popular com as garotas e extremamente insensível. Ainda assim, os dois são melhores amigos e estão sempre juntos. Certo dia, Takeo salva uma garota, a bela Rinko Yamato, de ser molestada por um pervertido dentro de um trem... Seriam estes os ventos da mudança?

A história começa com a Yamato contando uma fábula a la Shrek sobre um ogro vermelho que desejava se aproximar dos humanos, mas não conseguia em razão de sua aparência. Vendo tal coisa, seu amigo, um ogro azul, sugeriu que ele assustasse os humanos para que o Vermelho os salvasse e, dessa forma, conseguisse a proximidade que tanto almejava. Já dá para saber onde isso vai dar, não é?

A música de abertura é bem animadinha, mas nada “atraente” para alguém que já engoliu quilos e quilos de pop coreano chiclete. Uma voz comum e ritmo genérico não me marcam nem como anisongs... Ah, e tem CG de bolo na abertura, galera. Hahahah.


Depois, vemos nosso gigante se acabando de chorar na cerimônia de despedida do Ensino Fundamental – parecia eu, mas, no meu caso, era pura felicidade – e, obviamente, como todo mundo em escolas de anime, ele tem alguém para quem precisa declarar seus sentimentos antes de se retirar de vez da escola e perder a chance de contatá-la todos os dias.


Uma pena que a garota por quem ele estava apaixonado já estava se declarando para seu melhor amigo naquele exato momento. Takeo presencia o ocorrido e também vê quando Suna a dispensa sem pestanejar, parecendo não dar a mínima para como a garota se sentiria depois.

Depois do choque inicial, Takeo não aparenta estar muito abalado com o ocorrido e logo isso é esclarecido com um mini-flashback que mostra as diversas garotas por quem o rapaz se apaixonou: todas se apaixonaram por Suna, sendo rejeitadas pelo mesmo da forma mais fria possível.

Por falar em Suna, ele é dublado pelo Nobunaga Shimazaki, que deu vida ao Ryou Sakurai de Kuroko no Basket, Haruka Nanase de Free!Shinichi Izumi de Kiseijuu: Sei no Kakuritsu. Ele também fez o carinha de Pupa... Mas ninguém liga para esse anime, então irei prosseguir.

Em seguida, os dois se dirigem para um trem, onde Takeo salva a pequena Yamato, que já estava à beira das lágrimas, de um tarado que estava passando a mão em suas... Partes de trás.


Confesso que fiquei meio “WTF” quando a vi parada diante do abuso, mas lembrei o quanto essa situação pode ser traumática e constrangedora para qualquer um e, mesmo no Brasil, muitas mulheres têm medo de se manifestar quando isso acontece. Imagine uma adolescente em um país ainda mais machista que o nosso? Creio que ela se via impotente ali.

Após ser abordado, a escória da humanidade foi levada até um policial para “se explicar” e devo dizer que assisti esse episódio três vezes e em nenhum momento me senti menos desconfortável com o pervertido alegando que Yamato estava “pedindo ao usar uma saia curta como aquela”... PORÉM, nosso Takeo da Justiça dá um supersoco no cara e temos um mundo melhor.

Infelizmente, o policial estava observando e o grandão foi suspenso. SUHDSUIDHAUI Entediado com as férias forçadas, Takeo conversava com Suna, que foi legal o suficiente para lhe levar as anotações do dia, quando uma visita inesperada é anunciada:



A linda da Yamato surge na porta do quarto de Takeo que, em muito, lembra o meu! Ela havia conseguido o endereço do garoto na estação de trem (hein?) e preparou um cheesecake como forma de agradecimento. Suna entende o recado e tenta se retirar, mas é impedido por Yamato... Tal gesto é mal compreendido por Takeo, que pensa que ela seria a 25ª garota de quem ele gostava que iria se apaixonar pelo amigo.


Já disse que a Yamato é dublada pela Megumi Han? A mesma que deu voz ao Gon Freecss de Hunter x Hunter (2011)Five de Zankyou no Terror e a Jeanne d’Arc de Shingeki no Bahamut? Ainda não, né? Pois é.

Após o lanchinho, Yamato e Suna se retiram, mas ela esquece o celular na casa de Takeo e os dois marcam um encontro para que o objeto volte a sua dona. Como o grandão acredita que ela é apaixonada por Haru, digo, Suna, ele decide levá-lo junto (mas o que!?).


Lá, eles comem macaron, pois, aparentemente, a garota ama agradecer com comida, igual a um treinador de cães. Enquanto isso, Takeo tem mil e umas discussões internas do porque a vida é daquele jeito e como ele não deve se iludir nutrindo sentimentos pela pequenininha.

Outro encontro com o intuito de comer mais bolo (é sério!) é marcado e Takeo decide ajudá-la da melhor forma que puder para que ela se aproxime de Suna e tenha sucesso em sua conquista... Suna só não parece mais desinteressado que o Haru, embora teça um rápido elogio à moça.


Ela vai embora, mas volta correndo, vermelha, pingando de suor e com a pressão acima do normal, por lembrar no meio do caminho que não tinha nenhuma forma de contatar Takeo e pede o email dele. Mais uma vez, ele se precipita e lê o gesto como prova dos sentimentos dela por Suna (esquece o Suna, cara, pelos poderes de Grayscull!).

Na boa.

A música de encerramento lembra rockzinho da Malhação na primeira década do novo milênio e parece ser mais rápida que uma ending comum, mas não sou eu quem vai comparar. Creio que me acostumarei com ela depois de alguns episódios e o mesmo vale para a abertura.
Enfim, é óbvio para todos que ela está desenvolvendo sentimentos por Takeo e até Suna parece perceber isso melhor que ele, mas os pensamentos estão longe de ser incoerentes. A baixa autoestima do Ogro Vermelho o impede de ver as coisas como elas realmente são e é bem mais fácil desistir de tudo no início para não se machucar.
Além disso, não é como se nunca tivesse acontecido: seu coração fora partido diversas vezes seguindo o terrível padrão de ver as garotas por quem se interessava se apaixonando pelo amigo e sequer lhe enxergando, mesmo sendo rejeitadas. Logo, mesmo com os sinais dados por Yamato, ele tem seus motivos para imaginar que ela gosta de outro.
Yamato é bem inocente e não se toca de que o garoto de quem gosta está compreendendo suas atitudes de forma completamente contrária a suas intenções e sentimentos. Ela ainda não teve sua personalidade muito aprofundada, mas é possível ver que ela se anima e se desespera de um jeito muito fofo, não sendo 100% contida e só o fato de não dar a mínima para a aparência de Takeo já me faz amá-la.

A representatividade que o casal carrega é algo a ser notado: Takeo é um protagonista de romance adolescente totalmente atípico e Yamato é a menina linda que não se importa em ser vista com alguém que tem aparência fora dos padrões (quem nunca ouviu "você é bonita demais pra ele", não é mesmo?).
Suna, o Ogro Azul, é o cara que se sacrifica pelo amigo em silêncio e vai além do típico kuudere, indo mais para o lado do adolescente calado que só mostra sua verdadeira face para quem lhe faz sentir confortável e inspira confiança (exatamente como um gato).
Amei o character design e a paleta de cores bem viva, como é típico da MadHouse. Os olhos também são uma característica do estúdio, sendo sempre profundos, bem detalhados e mostrando que não precisa cobrir 75% do rosto para demonstrar emoções, mesmo em um romance.
O anime tem pequenos textos que voam na tela, então, para quem não sabe falar japonês (eu), é mais interessante escolher um fansub que não os deixe passar sem tradução, já que, muitas vezes, eles são a própria piada.

A animação não é a melhor de todas, mas não chega ao nível Pierrot ou Toei Animation. Apenas... Já vi trabalhos melhores vindos dali. No entanto, nem preciso dizer que é melhor que uma cacetada de coisa lançada nos últimos anos e, como não sou tão nitpicker com animação: tá bom, tá lindo, tá perfeito e espero que continue assim ou só melhore.
No mais, creio que vou gostar desse anime e, mesmo que não se torne um favorito, com certeza terei bons momentos assistindo e dando muitas risadas.


Até o próximo post!
Screencaps:

Comentários (33)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Ore Monogatari foi legal para o começo, eu esperava uma comédia comum, mas era mais que isso. Eu me identifiquei com o Takeo pois eu sofro do mesmo que ele, eu tenho a aparência de alguém que vai socar o primeiro idiota que cruzar, mesmo sendo dócil e afeminado (?), mas isso já me rendeu diversas bagunças, assim como ele, todas as meninas que eu gostei não viam além da cara de estresse constante, e quando enxergam além disso eu acho que é mentira, acho que vou gostar mais do anime por causa disso xD
O Suna é o tipo de cara que aparece em mangá yaoi, "todas as meninas gostam dele, mas na verdade... ele gosta do seu melhor amigo" <- eu queria ver isso no anime só para rir, mas fora essa aura de shonen ai vinda dele ele é um cara legal mas igualmente incompreendido, assim como o Takeo KK
Agora a Yamato... FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, eu achei ela a coisa mais fofinha do mundo, a diferença de tamanho me fez pensar naquela foto do hamster comendo banana, mas fora isso o romance tem de tudo para ser fofinho, só espero que não seja pura enrolação como várias comédias românticas (né Gekkan Shoujo Nozaki-kun), mas já que o anime vai ter 24 episódios acho que o romance de verdade vai rolar, fico aqui do meu lado torcendo xD

Bom, chega de xaropear, até mais~~

~Nippan~
3 respostas · ativo 515 semanas atrás
Ah é. Esqueci de uma parte.
Achei a abertura e encerramento meio comuns, eu que escuto muito j-pop achei meio enjoadinho KK, ainda assim também não gosto de pop coreano, sou chato pra pop, prefiro canto lírico.

~avoa~

~Nippan~
Eu disse isso no post, mas no segundo episódio já tava dançando~ IUHSDFFUIHFSDU ~CANTO LÍRICO~ eu prefiro rap *BOOM*
Esse mundo nos reserva muitas surpresas mesmo. <3
My recent post Flopando: F.CUZ
OI GU
SDUGHUIFSDHUISGHFUSDH Slá, pelo jeito que você escreve, sempre imagino um cara magro e altão~ HUE Se identificando com o sofredor Takeo. KINDA SAD BUT ihiugfdsijgijsd
Suna s222222222222 melhor amigo, melhor pessoa. Ia ser muita onda se ele fosse apaixonado pelo Takeo UIDHISUIUHUISDHGF
Yamato é muito amor também. Tão fofa e meio piradinha uisdhguihdsudf enrolação não vai ser, pelo menos~
IUGHDIFHFDSUGHF ~XAROPEAR~ kkkkk mano, essa minha resposta tá com tanta risada que nem sei .________.
Obrigada pelo comentário, GU <3
My recent post Flopando: F.CUZ
Como assim você não comentou sobre o Eguchi Takuya!!!! Seiyu do Takao, lindogostoso-- *tapa*~~~ Quem ouve essa voz monstruosa nem imagina que quem faz é um belo de um rapaz magrelo alto delicios- (*ヮ* )ノ *kaham*
Como sempre, ótima análise. Eu fico feliz de ver o anime sendo bem recebido. Espero que chame a atenção da Panini também pra trazer o mangá. :)
1 resposta · ativo 514 semanas atrás
SUIAHDSASUDHAUIDS A voz dele tá ótima também, né? E ELE É LINDO SOCORR Só não o mencionei porque já sabia que ele tinha essa range monstruosa; diferente da Megumi Han e do dublador do Haru, que ninguém sabia se ria ou não -n
Que bom que gostou <3 <3 <3 Sim, todos estão amando e com razão! O MANGÁ MDS QUE SONHO. Vou orar pra isso acontecer tbm.
Obrigada pelo comentário <3
My recent post De Volta ao Digimundo! | Parte 4
Yooooooo belezura!? o/
Nossa, nem sei o que dizer de você fazendo resenhas de mangás shoujos, vendo Kamisama Hajimemashita e agora vendo Ore Monogatari (sempre pensei que não curtisse esse tipo de anime/mangá).
Enfim, eu só conheço o mangá por comentários, mas nunca cheguei a lar ele, o máximo que cheguei, foi ler um spin-off de Ore Monogatari com Ao Haru Ride, onde os protagonistas de cada mangá "trocavam de corpo", fora isso sei apenas o basicão: Um cara grandalhão e super sentimental que se apaixona por uma menina extremamente fofa e que possui um amigo virado nas sensualidades que tem mesma a personalidade do Haru de Free!
Mesmo que eu prefira mangás com carinhas lindos e pegação, ou mangás ao estilo de Kamisama, Dengeki Daisy e assim por diante, curti a forma como Ore Monogatari inverteu as situações! Principalmente como trabalha a questão de que beleza não é tudo! Porque em shoujos geralmente a mina fica gamadona no pegador e aí já viu: choro, tretas, fã clubes praticando bullying (aquele mesmo blá, blá, blá de sempre ¬¬''').
Não sei porque, mas vi geral reclamando da arte gráfica do anime! Eu simplesmente amei ela! Bem, não sei como está em quesito de animação, porém a gráfica está muito bonita (principalmente os olhos <3 ), porém se a animação está melhor que a da Pirreot então já é um ganho e tanto! (porque vamos combinar que na Pirreot parece que geral é tudo estagiário!).
"Ele também fez o carinha de Pupa... Mas ninguém liga para esse anime, então irei prosseguir" SHAUHSUASHUAHSUASH, pois é, ninguém liga para Pupa mesmo, pelo que fiquei sabendo foi uma das maiores decepções dessas temporadas mais recentes!
Bem, vou ficando por aqui
Kiss
1 resposta · ativo 514 semanas atrás
Oi, Hinaaaaaaaaaaaaaa
USHASUIFDAHSUIFAHS AI POR QUE TODOS TEM ESSA IMPRESSÃO DE MIM?
Já li sobre esse spin-off, mas nunca o li de fato kdidfhjfi deve ser muita viagem, pelamordidels.
SIM, disse tudo. Amo os carinhas bonitos tbm, mas é sempre a mesma coisa e blablabla... E convenhamos que caras bonitos em todo lugar está bem longe da realidade kkk
Eu amei a arte desse anime ;;; amo a arte da MadHouse quase num geral, slá. Pode ser isso também.
PUPA É UMA DESGRAÇA eu tava voltando a assistir animes com frequência quando me deparei com isso. Que fim de mundo siuhiufhduishdufh
Obrigada pelo comentário, Hininha <3 <3 <3
My recent post De Volta ao Digimundo! | Parte 4
Saudações

Nobre, seu post teve um impacto pessoal muito honesto sobre o início deste anime que, seguramente, é um shoujo digno do mais amplo respeito e admiração.

Como já comentei no N!, as músicas de abertura e de encerramento foram do meu apreço, mas consigo entender bem o porque de tu não ter gostado delas (ao menos inicialmente).

Seguramente, Ore Monogatari!! tem tudo para ser aclamado até mesmo por quem não gosta muito da demografia shoujo. Um viva para este trio de protagonistas extremamente carismático e digno de nota!

Ótimo texto o seu, nobre. Lhe felicito por tal.

Até mais!
My recent post Kyoudai Podcast #7: o retorno da Chikorita...
1 resposta · ativo 513 semanas atrás
Oi, Carlírio~
De fato, este protagonista é bem diferente e pode ser agradável para muitos. Na verdade, é até um pouco mais raro um shoujo que não seja contado pelo ponto de vista da menina, não é?
Amei seu texto no NetoIN também. Obrigada por passar aqui :D <3
My recent post De Volta ao Digimundo! | Parte 4
Nossa! Me senti como você! ♥
Muito bom achar pessoas com a mesma opinião que a nossa ♥
My recent post Primeiras Impressões - Ore Monogatari!!
1 resposta · ativo 513 semanas atrás
Oi, Moneek
Que bom que não está só no mundo!!!! NEM EU KJHUUSGDUHISUD <3
My recent post De Volta ao Digimundo! | Parte 4
UIDFHSDUFHSDUFSD MORTA KEL
Sim, como eu disse no post, tava esperando por ele <3 <3 <3 Eu assisto poucos animes por temporada... Mas Kiseijuu deixou um buraco no meu coração ;--; sdjhfsifushd
Acho que não. Na vdd, já tinha lido sobre o que o Suna pensava antes de começar o anime, então é melhor ficar quieta kk
Obrigada por comentar, Kel <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Eu gostei bastante do anime porque mesmo sendo um shoujo e é bem clichê ter um romance, uma garota toda fofinha e todos esses brilhos e flores na tela a gente tem um garoto bem fora do comum. E eu achei isso o máximo.

Geralmente os animes que eu assisto as meninas sempre se apaixonam pelo cara mais gato ou o mais romântico e esse é totalmente o contrário. Gostei bastante da abertura e encerramento e eu sinceramente não ligo muito para isso. Quero assistir os próximos episódios para ver quando o garoto vai acordar e ver que a menina está na dele, hahaha. :P

Beijo!
My recent post Projeto Jornada Literária - Abril (Tema 4)
1 resposta · ativo 512 semanas atrás
Oi, Bia~
Sim, achei super legal esse herói todo fora dos padrões em todos os sentidos, haha. O fato de ter romance é clichê, mas o romance em si não é, daí fica melhor ainda uidhsdufhsuihfsd

Exato. O romance é sempre com o cara mais gato e zZzZzZ Não que não seja legal ver um bonitinho, mas TODA VEZ é o mais bonito, então zZzZzZ

Obrigada pelo comentário <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Conheci Ore Monogatari porque rolou um crossover dele com Ao Haru Ride, onde o Kou e o protagonista desse aí trocam de corpo (E É HILÁRIO! XD). Na época o mangá estava em andamento, daí eu não quis acompanhar - não tinha visto que ia sair anime! Vou dar uma conferida em quantas anda o mangá então. XD
Adorei sua resenha, bem completa e atendou a algo que sempre me incomoda em fansubs: não traduzir os textos na tela. Poxa, por onde você viu? D: Me recomendo um fansub decente por favor (pode ser até em inglês, eu não ligo!)
Quanto ao character design, é lindo mesmo, embora eu não me lembre do nome do estúdio... vou dar uma olhada em mais produções deles, porque parece ser do tipo que eu gosto ♥
beijos, Saddy! ♥
1 resposta · ativo 512 semanas atrás
Oi, Shana~
YUDGFUYFGYUGYUDGUY Todos falam desse crossover, mas ainda não criei vergonha na cara pra ler. O mangá é antigo então deve estar bem avançado... Confesso que parei de ler assim que o anime começou suihfdush mas vou retomar :3
Odeio quando não traduzem os textos na tela. Muitas vezez, perdemos metade das informações por isso. :c É triste a vida de quem não fala japonês. Já recomendei num comentário que fiz no seu blog <3
O nome desse estúdio é MadHouse. Às vezes acerta, às vezes erra, mas até que faz um trabalho decente quando comparado a muitos outros hahahah e é um dos preferidos da galera.
Obrigada por comentar <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Estou pensando em assistir este, mas estou com um pouco de receio graças as porcariada de Shoujos que foram lançados nos últimos anos ;3;
My recent post Animes da temporada
1 resposta · ativo 512 semanas atrás
Oi, Ruka~
Sim, tem muito shoujo ruim sendo lançado, mas felizmente esse não é um deles... Pelo menos pra mim. difhduihsduf
Abraços <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Eu acho que musicas coreanas meio chiclete se encaixam perfeitamente em animes shoujo, adoro ficar cantando esse tipo de música hsuahsuashuashs, acho tão legal! A história me lembra muito School rumble, que foi o anime que eu gostei muito e sofri horrores pelo Harima porque ninguém dava bola por ele não ser o perfeitinho. Eu vou esperar mais alguns episodios desse anime sairem para eu poder assistir, porque quando eu gosto de um anime não consigo esperar por episodios novos!
www.leitecombiscoitos.com
1 resposta · ativo 512 semanas atrás
Sim, tem muita música kpop que daria um ótimo AMV, haha. Nossa, faz MUITO tempo que assisti School Rumble, nem lembro o final, mas agora que você mencionou, acho que vale a pena reassistir :)
SIUHADSUIHDASUD SEI COMO É. Minha irmã começou a assistir JURANDO que tava completo e só tinha 4 episódios, hahaha. Ela ficou bem chateada comigo.
Obrigada por comentar!
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Que legal *.* to ouvindo bastante gente falar bem desse anime!
Quero ver já *.* os traços parecem lindos e as cores melhores ainda!
1 resposta · ativo 512 semanas atrás
Sim, é muito legal e lindo tanto no roteiro quanto na arte! Pode assistir sem medo~ <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Olá!!!

Confesso que o anime até me interessou. Mais ainda não assisti. Inclusive não vi o anime que eu pretendo comentar episódio por episódio (como se faz isso?). Achei curioso. O anime tem cara de shoujo, mas consegue ser diferencial mostrando um personagem fora do estereotipo bonitinho que fica com a menina bonitinha.

Quem sabe não dou uma olhada nele? Gostei de como você apresentou.

Beijos, até mais
My recent post Por que eu consegui gostar do Jupiter
1 resposta · ativo 511 semanas atrás
OI, NATY~
UHASIUAUDUIFHASUIH Não sei como faz porque nunca fiz. Só comentei esse porque gostei bastante KKK
É muito legalzin sim. Espero que assista e goste :3
Obrigada por comentar!
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Passando pra dizer que seu review me fez querer ver o anime. No fim eu gostei bastante, apesar dos feels. ehioea ):
Obrigada pela indicação! <3
My recent post Liberte-se! Linha baseada nos outfits de Sakura Card Captor~
1 resposta · ativo 511 semanas atrás
Usagiiiiiiiii~
Fico tão feliz quando você comenta :3 Espero que assista *-*
Beijos <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Oi Saddy-chan! o/
Demorei mas comentei aqui u.u
Eu já conhecia Ore Monogatari faz um tempo. Eu estava querendo ler o mangá mas tinha poucos capítulos em português ;u; E aí quando anunciaram eu anime eu fiquei super feliz! o/
Eu achei a Yamato tão amorzinho <3 Mais uma waifu pra minha coleção -q" Eu morri de raiva daquele cara quando ele disse que a Yamato estava pedindo pra ser assediada =A=" Mas infelizmente tem gente que realmente pensa assim "¬-¬
A abertura e o encerramento eu também não gostei muito, mas talvez quando eu ouvir ela várias vezes talvez eu comece a gostar XD Ah, eu ameeeeei a animação, a Madhouse sempre manja <3 Quem nasceu pra ser Pierrot nunca vai ser Madhouse u.u" (finja que eu não escrevi isso hehehe"" e-e'')
Aposto que esse anime será o melhor da temporada!(pelo menos na minha opinião acho que será~)
Kissus~
My recent post [Tag] 100 Perguntas Sobre Animes
1 resposta · ativo 511 semanas atrás
Oi, Yumi~~~
Antes tarde do que nunca, né? siuhsfdiuhauas Eu leio em inglês... Em português tem muito erros das traduções (que geralmente eles pegam do inglês, então...).
Yamato muito mascotezinhaaaaa haahahah super perfeita ela. Amando já~ Sim, tem muita gente babaca que pensa dessa forma e zzZzZZ não sou obrigada.
Depois de alguns episódios, já comecei a amar a abertura dsuhfsduiudhf MORTA COM O LANCE DA PIERROT KKK
Não tô assistindo nada da temporada fora esse, então nem sei ahuifhasuidh
Obrigada por comentar <3
My recent post [BLOGOTOMIA] Entrevista com Uri do Yume no Hana
Odeio animes, filmes, livros ou qualquer coisa com a temática romântica, mesmo que Ore Monogatari não ter só romance, é o tema principal do anime, fui mais pela curiosidade pois o Takeo se parece muito comigo, confesso que é o primeiro anime do gênero a me prender totalmente, estou fascinado com a trama simples, o carisma dos personagens e até o romance dos protagonistas, estou triste com o fim do anime no próximo dia 23/09, espero por um grande final e uma nova temporada.
vou assistir ^^

um anime q eu O-DI-EI foi ookami shoujo to kuro ouji, não consegui assistir inteiro! >.>
1 resposta · ativo 486 semanas atrás
EU ODIEI ESSE ANIME TBM
MDSSSSSS QUANTO ABUSO
Espero que goste!
My recent post Mascote do blog | Destrua Este Diário

Postar um novo comentário

Comments by

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos