Sobre Mim


OPA, CHEGUEI!

Sadakinho, 24 anos, psicóloga, quase blogueira, quase gente (e logo abaixo e lá no finzinho da página você me encontra em quase qualquer lugar)! Não consigo tirar fotos sorrindo, então... Sorry?


Falo demais e escrevo mais ainda - meus 184mil tweets não me deixam mentir -, então já espere
resenhas, indicações, dicas de entretenimento relâmpago, blogagens coletivas, tags e tudo mais: com fermento... Mas bem legais, prometo!


Quero me sentir bem com o que estou escrevendo, mas também quero ser lida e saber o que os queridíssimos leitores pensam, então escrevo pensando em mim e em vocês também.

Não. Não tem nenhum motivo para esse gif estar aqui.

Lembrando sempre que o Nankin Dust é meu reflexo literário digital e eu sou uma completa bagunça tenho gostos peculiares muito diversificada, logo, é possível me ver escrevendo sobre animes, mangás, otome games, livros, filmes, sem esquecer da minha própria vida, claro.

Falando em minha própria vida, sou muito tímida na vida real, daquelas que têm dificuldade em falar com estranhos, gagueja em público e fica vermelha antes de perceber que está desconfortável, porém, mesmo com tal característica tão presente, criei o blog porque:


Ah, e minha escrita é recheada de Sadakinho, então não pensem que minhas resenhas poderão seu utilizadas como referência para algum trabalho acadêmico (hein?), porém faço o possível para escrever direitinho e ser compreendida, então podem vir sem medo. Obrigada, lindos.

Espero que gostem do blog, do universo e tudo mais, o acompanhem e participem positivamente, comentando, seguindo pelo Google Friend Connect e curtindo a fanpage. Se quiser falar comigo sobre algo que não julga ser apropriado para a área reservada aos comentários, pode usar o formulário na página Contato.

nasci legal, engraçada, inteligente e modesta... não podia ser bonita também, né?
euzinha no zotro saite tudo:

Última atualização: 14 de julho de 2016.
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos